WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

17/02/2016 - Congresso de Educadores da Rede Municipal tem inscrições prorrogadas para submissão de trabalhos

O XX Congresso de Educadores da Rede Municipal de Uberaba, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio do Departamento Profissional/Casa do Educador Profª Dedê Prais, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março tem inscrições prorrogadas até o dia 24 de fevereiro para a submissão de trabalhos. Neste ano, o evento contemplará a modalidade de Relato de Experiência com Comunicação Oral. Somente profissionais do quadro do magistério da Rede Municipal de Ensino de Uberaba poderão participar, lembrando que cada educador poderá inscrever apenas um trabalho de acordo com a convergência dos temas abordados nos Grupos Temáticos. O relato de experiência poderá ser escrito na modalidade individual ou na modalidade “coletiva”, o trabalho deve ter um primeiro autor e até três coautores.


As propostas de apresentação do relato de experiência serão submetidas à análise da Comissão Científica do XX Congresso de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro. Os participantes poderão inscrever somente um trabalho na condição de autor, ou um único trabalho na condição de coautor. Quem tiver interesse, deve aproveitar o período de recesso escolar para elaborar ou alinhar os relatos conforme as regras. As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro no site http://www.even3.com.br/xxceu.


Palestrantes: estão confirmadas as presenças de profissionais de renome como Emilia Maria Cipriano, doutora em Educação; Luis Gustavo Ferreira, doutor em Geociências, e Cipriano Luckesi, doutor em Educação.

Jorn. Monica Cussi
Comunicação SEMED


Acesse: https://www.facebook.com/PrefUberaba

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar