WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/02/2016 - Nesta sexta (12) é o último dia para inscrições do Concurso de Receitas da rede municipal

As melhores receitas serão publicadas em livro e serão inseridas em cardápio

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria Municipal de Educação encerra, nesta sexta (12), inscrições para o 2º Concurso de Receitas Culinárias do Programa Alimentação Escolar, para cozinheiras das redes de ensino em Uberaba.


O recolhimento das inscrições nas unidades escolares acontecerá no período de 15 a 16 de fevereiro e a avaliação das receitas será de 25 de fevereiro a 01 de março. Todas as receitas selecionadas serão testadas no dia 21 de março, no laboratório de Nutrição da UFTM, das 7h às 10h.


O resultado final com a premiação ocorrerá durante o XX Congresso dos Educadores da Rede Municipal de Uberaba, no dia 21 de março de 2016. As dez primeiras receitas classificadas receberão Certificado de Participação, as três primeiras classificadas receberão prêmios e a primeira colocada terá a sua receita inserida no cardápio escolar.


Os pratos serão avaliados através de uma comissão julgadora, composta por um representante do conselho, dois nutricionistas convidados, dois alunos representantes do grêmio estudantil, dois alunos representantes do Cae Mirim e três representantes de pais de alunos integrantes do Conselho Escolar das Redes. Eles avaliarão os pratos pela originalidade, criatividade, sabor, apresentação e pelo tempo de pré-preparo, preparo e finalização do prato, totalizando um tempo máximo de 1h30.


Para os interessados em participar do concurso o regulamento, já está publicado no Jornal Oficial Porta-Voz 1365, do dia 15 de janeiro, no site da prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br. Serão aceitas somente uma receita por participante.
 

Monica Cussi
Comunicação SEMED
 

https://www.facebook.com/PrefUberaba/?fref=ts

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar