WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

05/02/2016 - Parques e museus oferecem opções de entretenimento durante Carnaval

Durante as festividades do Carnaval, Uberaba oferece uma variedade de opções de lazer e entretenimento para toda a família. A população pode aproveitar o recesso para visitar os museus e parques da cidade, e ainda explorar as atrações arqueológicas e turísticas de Peirópolis.


O Parque Zoológico do Bosque do Jacarandá é um exemplo para um bom passeio em família ou para turistas que visitam a cidade. Durante o fim de semana e na terça-feira (9), ele estará aberto das 10h às 18h. Na segunda-feira (8), o parque estará fechado. No entanto, na quarta-feira (10), o zoológico volta a funcionar, das 12h às 18h.


A Casa do Turista de Uberaba, localizada em Peirópolis, terá suas portas abertas das 8h às 18h, de sábado a terça-feira. Na quarta, o horário é alterado e a Casa fechará uma hora mais cedo, às 17h.


O Museu dos Dinossauros, também em Peirópolis, estará disponível para visitação de sábado a terça, das 8h às 17h30. Na quarta-feira, ele estará fechado. Por fim, a Mata do Ipê funcionará todos os dias das 7h às 18h.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar