WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

28/01/2016 - Uai retoma as atividades do ano

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) retoma suas atividades a partir do dia 3 de fevereiro. Para participar das atividades, os já cadastrados terão que apresentar atestado médico atualizado. Os usuários que estiverem com atestado desatualizado, podem procurar a Secretária de Saúde e renová-lo.

 De acordo com o coordenador da UAI, Márcio Antonangelo, a instituição recebe mensalmente uma média de 47 novas inscrições, atendendo um número de 2.400 pessoas durante todo o ano. “Com o grande desenvolvimento de atendimento do ano passado, a meta deste ano é ultrapassar, ampliando a gama de propostas para os alunos com atividades culturais, dando a eles variedades de opções”, afirma o coordenador do UAI.
 A casa hoje oferece 16 tipos de atividades e serviços, como hidroginástica, musculação, ginástica, zumba, natação, artesanato, atividades na área de saúde, terapia ocupacional, além de psicóloga e assistente social. Também são realizados campeonatos nas diversas áreas de lazer, tarde festiva, lazer orientado, entre outros.
 Participam da hidroginástica 1.130 idosos, além de 412 na ginástica, 337 na musculação, 274 na Zumba e 100 nas atividades lúdicas. Ainda foram alfabetizados 35 idosos e outros tantos que participam da aula de bateria, culinária, informática, bordado, pintura e crochê.
 Para realizar o cadastro, o idoso deve levar o documento pessoal, duas fotos 3x4, comprovante de residência e atestado médico atualizado. A sede fica situada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1.254. Mais informações pelo telefone 3312-6415.
 
Jor. Katiuscia Antunes
27/01/16
 
http://www.uberaba.mg.gov.br
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar