WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

28/01/2016 - Prazo para recadastramento de vans escolares termina nesta sexta-feira

Aproximadamente metade dos profissionais ainda não renovaram sua documentação; prazo não deverá ser ampliado
 A dois dias do término do prazo, 50% das vans escolares de Uberaba ainda não foram recadastradas na Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest). Até esta sexta-feira (29), todos os 430 permissionários capacitados para transporte escolar devem entregar a documentação exigida por lei na sede da secretaria.
O chefe da seção de Transportes Especializados, Marcelo Araújo, relembra que o prazo não será estendido para acomodar os profissionais que não renovarem as permissões. “É importante que os motoristas se atentem para o tempo que resta e agilizem o recadastramento, já que o fluxo nos dias próximos ao prazo é muito intenso e pode resultar em atrasos na entrega da documentação”, enfatiza.
A lista com todos os documentos exigidos para a renovação do cadastro para transporte escolar está disponível no site da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio do link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/galeriaarquivos,settrans,arquivos,Escolar.
Todos os permissionários precisam atualizar seus cadastros para poder exercer a profissão. “Dependendo do caso, a consequência da falta de documentos renovados pode ir desde uma simples punição até a perda da licença de transporte escolar”, alerta Marcelo.
A entrega dos documentos pode ser feitas das 12h às 17h30, na sede da Secretaria de Trânsito, na Avenida Maria Santana Borges, nº 1405, bairro Olinda. Mais informações podem ser obtidas por telefone, através do número (34) 3331-2308.
Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)
27/01/16
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar