WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/01/2016 - Prefeitura licita reforma de Cemei do Parque São José

Prefeitura de Uberaba irá reformar a instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Maria de Lourdes Vasques Martins Marino. A licitação disputada na modalidade tomada de preços visa a atender à Secretaria de Educação – SEMED e já tem ganhador. A empresa Lamdha Construções e Serviços venceu a licitação com uma proposta de preço no valor de R$ 68.941,00 valor abaixo do estimado na licitação em R$ 73.060,63.
 
O contrato terá vigência de 12 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 02 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.
 
O Cemei está situado na Rua Hélios Francisco Ricciopo, nº 90, no Parque São José. Deverá ser realizado o reparo de portão de acesso dos pedestres e veículos, execução de alambrado com altura de 100 cm no perímetro do anfiteatro, reconstituição de cerca com mourões de concreto, instalação de fios de arame de aço nos fundos da unidade e complemento no portão de acesso dos pedestres.
 
Também deverá ser colocado um pilar metálico para fixação do portão de acesso dos pedestres, deslocamento do portão de acesso dos pedestres, instalação de porta no sanitário do Bloco Creche II, além de diversas obras que envolvem vidros, pisos, revestimento de parede, pinturas, aparelhos e acessórios sanitários, instalação hidráulica, manutenção de equipamentos, instalações elétricas, telefone, construção de abrigo para lixo, instalação de ventiladores de teto, dentre outros.
 
Os materiais inservíveis provenientes da retirada, demolição, qualquer resíduo ou entulho serão levados para local apropriado, autorizado para receber os materiais, conforme legislação específica, sob responsabilidade da contratada. A contratada deverá entregar em local a ser definido pela fiscalização o material retirado que for reaproveitável, ficando definido como distância padrão de deslocamento a da unidade até o Horto Municipal.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 18.01.2016
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar