WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/01/2016 - Seds lança duas celebrações anuais do casamento comunitário em Uberaba

Seds lança duas celebrações anuais do casamento comunitário em Uberaba
 
 As inscrições para a 12ª edição do casamento comunitário, em Uberaba, começam a partir do dia 15 de fevereiro e irão até dia 01 de março. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), com duas datas previstas, 20 de maio e 16 de setembro, às 19h, no Teatro Municipal Vera Cruz.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social Roberto Indaiá, em acordo com o prefeito Paulo Piau e também pedido do vereador Samuel Pereira, decidiram realizar duas celebrações neste ano em prol da comunidade. “Esta é mais uma inovação no casamento comunitário, através do governo Paulo Piau e nossa equipe se empenhou para que essas duas datas fossem confirmadas e a solicitação atendida pelo Cartório de Registro Civil do município”, pontua Indaiá.

O evento tem a perspectiva de selecionar 100 casais, sendo 50 para cada dia. Os interessados em participar do processo de seleção devem apresentar cópia e original dos seguintes documentos: comprovante de residência, identidade, ou carteira de trabalho, fotografia 3x4, comprovante de renda familiar, certidão de estado civil dos cônjuges, e certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos. O secretário ainda destaca que para as famílias de baixa renda que não tiverem a documentação completa, as assistentes sociais da Seds, farão as 

orientações necessárias para retirarem a segunda via gratuitamente.Os casais passam por três etapas de seleção na inscrição, incluindo a análise da documentação por parte do cartório e a realização de encontros nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar a Seds na Rua Irmão Afonso, 617, das 08h às 17h. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (34) 3331-2434.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar