WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

11/01/2016 - Inscrições para curso de recuperação de nascentes iniciam na próxima semana

A Secretaria de Meio Ambiente oferecerá um curso teórico e prático de recuperação de nascentes. Os interessados poderão se inscrever a partir da próxima semana, no site da prefeitura <www.uberaba.mg.gov.br>. O curso será ministrado nos dias 25 e 26 de janeiro e será ofertado de forma totalmente gratuita.  

O secretário de Meio Ambiente, Ricardo Lima aponta que o principal objetivo de realizar este curso é para que as pessoas, ONGs, ambientalistas, estudantes, técnicos e todos os interessados possam se capacitar na recuperação de nascentes e assim poderem auxiliar na preservação do meio ambiente.
Serão formadas duas turmas, de 30 pessoas. O curso será das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos mezaninos da Caixa e da Fazenda, que ficam no Centro Administrativo. O curso será dividido em dois módulos, sendo um com as aulas práticas e o outro com as aulas de campo.
Ao final, todos os participantes receberão um certificado. Para tirar dúvidas ou obter mais informações entre em contato com a Semam pelos telefones, (34) 3318-0325 ou 3318-0326.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 08.01.2016
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar