WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/01/2016 - PMU disponibiliza balcão de atendimento a pais com dúvidas sobre matrículas na rede municipal de ensino

PMU disponibiliza balcão de atendimento a pais com dúvidas sobre matrículas na rede municipal de ensino

 

A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza um balcão de atendimento no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, na Av. Dom Luís Maria Santana, 141, Santa Marta, das 12h às 18h, para os pais preencherem os cadastros dos seus filhos e tirarem todas as dúvidas sobre as vagas remanescentes da rede municipal. Para realizar a matrícula é preciso estar em mãos com os documentos do aluno, foto 3x4, documento do responsável, histórico, cartão de vacina para crianças da educação infantil e o comprovante de cadastro.

As inscrições de alunos transferidos do 1º ao 9º ano, obedecendo ao critério de zoneamento, encerram-se amanhã (8). As inscrições dos alunos novatos, não cadastrados, ocorrerá no período de 11 a 15 de janeiro. Já para alunos novatos, que estão fora do zoneamento, será realizado no dia 18 a 22 de janeiro.

O prazo de matrícula para alunos de educação infantil, novatos e inscritos no cadastramento, realizado pela Semed/Codiub, com (comprovante de cadastramento), fora do zoneamento, termina também, amanhã (8). A chefe de Assessoria de Inspeção Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Mara Bóscolo, ressalta que para a educação infantil, o cronograma de matrículas efetivadas e número de vagas existentes por ano/turma, será encaminhado para a Secretária Municipal de Educação no dia 18 de janeiro.

De acordo com ela, no dia (25) de janeiro, encerra-se o cronograma de matrículas efetivadas e, o número de vagas existentes na rede. “Os pais ou responsáveis devem ficar atentos a estes prazos”, conclui.

Jorn. Katiuscia Antunes

07/01/16

www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar