WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/01/2016 - Prefeitura divulga data para recadastramento de vans escolares para 2016

Os autorizatários, devidamente cadastrados para o Serviço de Transporte Especial de Escolares no Município de Uberaba, deverão se apresentar junto a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transportes – SEDEST, a partir do dia 11 de janeiro, para o recadastramento de vans/condutores.
O recadastramento será realizado até o dia 29 de janeiro, das 12h às 17h30, na Seção de Transportes Especiais da SEDEST, visando à regularização para o exercício em 2016.
Para que o credenciamento seja efetivado, é necessário que a pessoa apresente toda a documentação de cadastro. A lista completa pode ser acessada junto ao site da prefeitura pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/galeriaarquivos,settrans,arquivos,Escolar
Lembrando que não pode haver pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais. Além de que a pessoa também não pode ter cometido infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses.
Caso seja reincidente, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estarão condicionados à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da SEDEST.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU – 04.01.2015

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar