WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/12/2015 - Casa do Educador tem novo endereço e equipe já prepara formação para 2016

No segundo ano de funcionamento, a Casa do Educador Prof.ª Dedê Prais, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil(UAB) está em sede nova, à Rua Manoel Brandão nº 110, no bairro Mercês, aproximadamente a 500 metros do Praça Shopping e a 900 metros do terminal de ônibus (sistema VETOR). O novo local conta com sete salas amplas e arejadas, biblioteca, laboratório de informática, cantina, setor administrativo, teatro de arena, sanitários adaptados para pessoas com necessidades especiais, além de acessibilidade.

A chefe do departamento de Formação Profissional, Sonaly Pereira de Souza Machado conta que toda a equipe está empenhada planejar as atividades de 2016 e já tem vários cursos de formação agendados para o próximo ano. Basta que os servidores acessem www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,10422 para fazer a inscrição. “Não perca essa oportunidade de crescimento profissional, por meio da interlocução com grandes autores, estudiosos da área educacional, e com seus pares, em um espaço pensado e organizado especialmente para o educador”, diz.

Em 2015, a Casa do Educador atendeu quase 15 mil pessoas, incluindo os participantes do Congresso Regional de Educadores de Uberaba e do Triângulo Mineiro, que terá sua 20ª Edição no próximo ano, com muitas novidades, contando com as ofertas da UAB.

Jorn. Monica Cussi

Comunicação SEMED

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar