WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/12/2015 - Prefeitura inaugura cobertura do galpão comunitário no Bairro da Baixa

Neste domingo, dia 20, a Prefeitura de Uberaba irá realizar a entrega da reforma e ampliação da cobertura do galpão comunitário da baixa Santuário de Santos Reis. O evento ocorrerá às 11h, na Rua Antônio Ponciano, nº 231. No local serão realizados os eventos festivos da comunidade e serão ministrados cursos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.


A obra realizada no local irá beneficiar mais de 1.200 moradores do bairro da Baixa, uma vez que o galpão atende a comunidade da baixa, principalmente para realização de eventos culturais e religiosos, sendo uma reivindicação antiga dos moradores. O investimento realizado pela Prefeitura é de R$ 69.218,83.


Foram realizados os serviços de extensão da cobertura metálica da estrutura, bem como da telha cerâmica, com construção de um beiral de um metro; a fabricação de esquadria fixa de ferro e vidro no oitão frontal do galpão; a colocação de elementos vazados para fechar os vãos da parede da divisa com pintura PVA látex; e, a limpeza final da obra.
 
Jorn. Natalia Melo
Comunicação PMU
Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar