WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

18/12/2015 - Cemei realiza Noite do Pijaminha para encerrar o ano letivo

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei), Natálya Dayrell de Carvalho encerra as atividades de 2015 com uma confraternização diferente de todos os anos. Na próxima sexta-feira (18), às 19h, será realizada a Festa do Pijaminha, para os alunos de cinco anos, que dormirão na unidade com os professores e participarão de várias atividades.

O evento contará com o apoio da diretora, alguns pais e professores, que desenvolveram atividades, como noite da lanterna, caça ao tesouro, corrida de saco, amarelinha, filme, lanches, para a interação e o desenvolvimento das crianças. De acordo com a Diretora Cedna Maria Silva Lellis, participarão do encontro 32 crianças, que além de trazer os seus respectivos pertences pessoais, farão a troca de produtos de higiene pessoal, com o Papai Noel, que fará uma participação especial na escola quando os alunos já estiverem preparados para dormir.

Vale lembrar o que for arrecadado será doado para o Asilo Esperança, situado no bairro Boa Vista. “Gosto de trabalhar com algo mais lúdico, onde especialmente possamos contribuir com o laço afetivo entre as crianças e os professores. Quando definimos essa noite do pijama, os pais aceitaram este novo formato com muita animação e isso me fez extremamente feliz, destaca a diretora.

Para a secretária de Educação Silvana Elias, a ideia do primeiro projeto da Noite de Pijaminhas foi significativo. “São estas atitudes diferenciadas que precisamos em nosso time”. A diretora ressalta ainda, que durante o ano, as professoras trabalharam com as crianças os valores humanos e o respeito ao idoso e afirma que continuará com projeto para 2016.

Jor. Katiuscia Antunes

www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar