WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/12/2015 - Rede Municipal de Ensino abre inscrições para matrícula de alunos cadastrados

Já estão abertas as inscrições para o período de matrícula dos alunos cadastrados da rede municipal de ensino. Os pais ou responsáveis de todos os alunos que estão hoje matriculados na rede devem procurar a unidade escolar de seu filho até o dia (18) de dezembro.


Esse prazo contempla alunos que estão fora da escola ou desejam retornar aos estudos, vindos de outras localidades, além dos transferidos. Vale ressaltar que estas matrículas são gratuitas e contemplam todas as unidades de Educação Infantil e de Ensino Fundamental do município.


De acordo com a chefe de Assessoria de Inspeção Escolar, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Mara Bóscolo, no dia (25) de Janeiro, encerra-se o cronograma de matrículas e, logo depois, é repassado para a Semed o número de alunos matriculados e os que ainda não conseguiram vaga na rede de ensino. “Os pais ou responsáveis devem ficar atentos a estes prazos. Como também é importante destacar que a secretaria se mobiliza para tentar conseguir vagas para todos os alunos”, conclui.


Para realizar a matrícula é preciso estar em mãos com os documentos do aluno, foto 3x4, documento do responsável, histórico, cartão de vacina para crianças da educação infantil e o comprovante de cadastro.
 
Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar