WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/12/2015 - Prefeitura irá reformar e pintar Cemei do Jardim Primavera

Já tem vencedor à licitação da Prefeitura de Uberaba para prestação de serviços de reforma e pintura geral do Centro Municipal de Educação Infantil - Cemei Vovó Tiana, que fica no Bairro Jardim Primavera. A empresa JR Engenharia venceu a disputa com uma proposta de preço de R$ 124.549,01, qual está inferior ao estimado na licitação que é de R$ 124.657,90.


O contrato visa a atender à Secretaria de Educação e terá vigência de 12 meses, contado a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 04 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço, expedida pelo titular da Secretaria de Obras, podendo ser prorrogado.


As obras de reforma e pintura geral do CEMEI Vovó Tiana, situada na Rua Conceição Sousa Araújo, 285, Jardim Primavera, correspondem a realização da impermeabilização das calhas de concreto da cobertura dos dois blocos e área administrativa, assentamento de rufos de concreto, substituição das folhas das portas de madeira com visores de vidros nas portas das salas de aula, revisão, reparo e substituição de equipamentos elétricos, hidráulicos e sanitários, colocação de gradil metálico em torno da caixa de areia e substituição da areia existente por nova.


Será realizado ainda o alteamento de trecho do muro de alvenaria na Rua Adilsom Leocádio da Silva, do lado dos berçários, a colocação de concertina sobre o muro e repintura geral da escola, levando em conta teto, paredes internas e externas, muros e gradis.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar