WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/12/2015 - Seds lança projeto para famílias em vulnerabilidade social

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), lança um novo projeto de serviço, para a população em situação de vulnerabilidade social. A ação "Mudança Social" beneficiará as famílias, que já são cadastradas em algum programa de transferência de renda, como o Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC), para auxiliar a família em alguma mudança residencial. O objetivo do projeto é utilizar o veículo da prefeitura para este tipo de transporte, ajudando as famílias necessitadas.
 
De acordo com o Secretário da Seds Roberto Indaiá, as famílias que tiverem interesse neste tipo de transporte terão que atender à exigência da secretaria, como, receber benefícios sociais, oferecer o serviço de mão de obra para o transporte e realizar a mudança dentro do município. “A ideia surgiu através da minha equipe, onde repassamos para o Prefeito Paulo Piau que adorou o projeto. Agora estamos colocando em prática e ajudando as famílias mais carentes. Lançar este projeto no mês do Natal é ir ao encontro da felicidade do próximo”.
 
Os interessados em solicitar o serviço, deverão comparecer na Seds, localizada na rua Irmão Afonso, nº 617, das 07h00 às 18h00 e devem procurar o diretor de Departamento de Operacionalização de Obras, Nilton Júnior, para o devido agendamento. Vale ressaltar: a família que ainda não for cadastrada, passará por um acompanhamento, para a comprovação de situação em vulnerabilidade social. Outras informações pelo telefone (34) 3331-2421
 
Jorn. Katiuscia Antunes

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar