WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

30/03/2009 - Uberaba sedia Formação de Educadores/Algar Educa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura foi beneficiada com o Programa Algar Educa em oito escolas municipais. Foram inseridas as escolas Geni Chaves, Frei Eugênio, José Geraldo Guimarães, José Maciotti, José Marcus Cherém, Santa Maria, Vicente Alves Trindade e Anísio Teixeira.

No próximo dia 14 de abril das 9 horas às 18 horas e dia 15 das 8 horas às 17 horas na Casa do Folclore acontece a ‘1ª Formação de Educadores – Pólo Uberaba’ que engloba também as cidades de Patos de Minas e Pará de Minas. 

A intenção é apresentar a metodologia de trabalho com a leitura, a escrita, e a matemática no programa Algar Educa, além de vivenciar atividades que possibilitem reflexões e aprendizagens e incentivar o desenvolvimento de projetos temáticos.

Estímulo. Antes do projeto do Algar Educa, a Semec realiza, dia 13, o 2º Encontro de Formação de Formadores 2009 com o tema “A gestão escolar da formação continuada em serviço”. O encontro está marcado para 13 de abril a partir das 13 horas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFET) na Avenida Edilson Lamartine Mendes, 300, próximo ao parque Fernando Costa.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar