WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/11/2015 - Educação nomeia comissão de análise dos uniformes e kits escolares

A Secretaria de Educação já determinou o nome das pessoas que irão compor a comissão de análise dos uniformes e kits escolares dos alunos da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2016.


A portaria foi divulgada no último Porta Voz, publicado nesta quarta-feira, dia 25 e consta os nomes dos membros titulares e suplentes. A comissão é formada por representantes de alunos das Escolas Stella Chaves, Sebastião Antonio Leal e Norma Sueli Borges, representantes de diretores de Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEIs e da Secretaria de Educação com Departamento de Logística, Seção de Educação de Jovens e Adultos (EJA), Seção de Ensino Fundamental e de Educação Infantil. A comissão ainda conta com representante de Diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba/SINDEMU.


O trabalho da equipe será de planejar, analisar, acompanhar e fiscalizar todo o processo de aquisição dos uniformes e kits escolares da Rede Municipal de Ensino. Além de registrar, em ata, o resultado das análises dos uniformes e kits escolares, referentes à aprovação ou reprovação.


As licitações irão atender aos alunos matriculados nas 36 Escolas de Ensino Fundamental e 31 Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Deverão ser entregues às escolas 69.551 camisetas de manga curta, 6.888 short saia feminino, 14.738 bermuda masculina, 7.004 bermuda feminina e 9.184 camiseta escolar.


Dos kits escolares, serão cinco kits no total, sendo um atendendo crianças de 3 e 4 anos, um para 5 anos, um de 6 a 8 anos, um de 9 a 14 anos e um kit para Ensino de Jovens e Adultos – EJA, correspondendo a 26.670 kits de Ensino Fundamental e 7.383 kits de Educação Infantil.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar