WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/11/2015 - Alunos da Rede Municipal participam de Mostra Cultural na Prefeitura de Uberaba

A finalização de todas as ações socioculturais das unidades da rede municipal acontece no fim de novembro e representam as atividades interdisciplinares realizadas durante o ano de 2015. A exemplo disso acontece a Mostra de Dança, com alunos e professores. Nove instituições da rede fazem parte do Projeto Jornada Ampliada, que tem a finalidade de ampliar o tempo, o espaço educativo e a extensão do ambiente escolar, mediante a realização de atividades mistas fora do horário de aula regular.

Nesta quarta (25) aconteceu a Mostra de Teatro, e quinta (26) haverá a culminância dos conteúdos com o tema, neste ano “Eternizando a Música no Universo da Dança”, composto por alunos de 5 a 12 anos. As apresentações começam às 19h30, na rua Dom Luís Santana, 141, Santa Marta.

De acordo com a diretora da Diretoria de Apoio a Educação Básica Maria Edilene Ferreira, este trabalho é desenvolvido durante todo o ano e os alunos são extremamente dedicados. “O objetivo é descobrir novos talentos, ampliar os seus conhecimentos e oferecer novas oportunidades para os alunos. Além disso, com este trabalho, nós conseguimos melhorar a disciplina dos mesmos em nossas redes”, conclui.

Jorn. Katiuscia Antunes

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar