WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/11/2015 - Prefeitura sedia 2º Seminário da Rede Socioassistencial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicau), promove o 2º Seminário da Rede Socioassistencial – Construção de Políticas Intersetoriais Visando à Garantia de Direitos. O evento será realizado no dia 1 de dezembro, entre as 8h e as 12h, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU).


O seminário é destinado às organizações que compõem o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba (SGD). De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti, o objetivo é construir conhecimento embasado na legislação para que essas instituições possam ampliar suas competências na proteção e defesa da criança e do adolescente.


“A Seds sempre trabalha com a perspectiva de garantir os direitos de todas as faixas da população, e eventos como este possibilitam a continuidade do debate sobre a proteção de nossos jovens”, comenta Jonathan.


Estarão presentes no evento representantes de uma série de entidades, como conselhos tutelares e de direito, órgãos governamentais, Juizado da Infância e Juventude, Promotoria da Infância e Juventude e da sociedade civil.


O seminário contará com a participação do promotor de Justiça do Estado do Paraná, o dr. Murillo José Digiácomo, bem como do consultor Propércio Rezende, que atua nas áreas relacionadas aos Direitos da Criança e do Adolescente no SGD.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar