WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/11/2015 - Seminário discutirá redução da Maioridade Penal

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, em parceria com o deputado federal Adelmo Carneiro Leão realizam o primeiro “Seminário de Redução da Maioridade Penal: Aspectos Jurídicos, Humanos e Legislativos”. O Evento será no dia 16 de novembro, segunda-feira, das 8h às 12h no Anfiteatro da Prefeitura de Uberaba.


O seminário visa à promoção do debate entre toda a sociedade sobre a redução da maioridade penal e seus impactos. “Esse assunto diz respeito a todos, por isso é fundamental que toda a sociedade participe. E teremos a presença de pessoas esclarecidas no assunto para debater trazendo os aspectos jurídicos, humanos e legislativos sobre o tema” destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá.


Participarão da Mesa Redonda o secretário Estadual de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, o deputado federal da bancada contra a Aprovação da Proposta de Redução da Maioridade Penal, Adelmo Carneiro Leão, e o Promotor da Infância e Juventude de Uberaba, Dr. André Tuma Delbin Ferreira.


As inscrições serão realizadas no próprio evento.

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar