WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/11/2015 - Licitação para Lanchonete na Unidade de Atendimento ao Idoso já tem ganhador

A empresa vencedora da licitação para permissão de uso remunerado de bem público, do bar/lanchonete, com área de 17,53 m², na Unidade de Atendimento ao Idoso – UAI, foi a Hedilamar Alves Barbosa Camilo. A proposta da empresa foi no valor do aluguel de R$ 260,00 mensais, o qual está acima ao valor mínimo estimado na licitação que é de um aluguel de R$ 257,25.


O permissionário deverá manter a Lanchonete aberta de segunda a sexta, das 7h às 17h30. O espaço da permissão é ideal para lanches rápidos como sanduíches naturais, refrigerantes normais e zero, salgados assados, biscoitos, água com gás e sem gás, pamonha, sucos diversos, sanduíche de misto quente ou bauru, coalhada, salada de frutas, bolos em geral, chocolates, balas diversos sabores e produtos equivalentes, lembrando que o público-alvo é idoso acima de 55 anos.


O permissionário deverá manter a disposição para venda, cardápio mínimo contendo opções como média de café com leite e pão com manteiga; suco natural com, pelo menos, três opções; sanduíches rápido, a preços acessíveis; bolos em porções individuais ou em pedaços; refrigerantes, água mineral e chás.


Não será permitido o uso de som, venda de bebidas alcoólicas e venda de cigarro. O mobiliário a ser utilizado como mesas, cadeiras, bancos e outros, será fornecido pelo permissionário, sendo que as mesas e cadeiras serão colocadas apenas na área interna da lanchonete. Não será permitido o uso de churrasqueiras ou grelhas para o preparo de alimentos dentro e fora da edificação.


O prazo da permissão será pelo período de 12 meses, a contar da data da publicação do decreto de permissão, podendo, de acordo com o interesse público e previsão legal, ser prorrogado, por igual período. O permissionário terá o prazo máximo de 30 dias para instalação das acomodações do Bar/Lanchonete, a contar da data da publicação do respectivo Decreto.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar