WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

04/11/2015 - Cemei João Miguel Hueb é entregue a comunidade após ampla reforma

Destacando a importância de oferecer uma estrutura que atenda a comunidade escolar, o prefeito Paulo Piau entregou na tarde desta terça-feira (03), a obra de reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) João Miguel Hueb, no bairro Cidade Jardim. Atendendo 107 alunos de 2 a 5 anos em período integral e abrangendo seis bairros próximos, o CEMEI recebeu investimentos da ordem de R$ 199 mil, que possibilitou a implantação de novas instalações elétricas, hidráulicas, bem como reforma geral. Esta obra é uma das 40 reformas e ampliações que serão entregues até o fim de 2016.


“Queremos que a estrutura escolar tenha também uma boa avaliação por parte da comunidade. Avançamos muito na educação, também na valorização dos professores, mas a infraestrutura tem que acompanhar isso. Desta forna temos investido na construção de novas escolas e na reforma e ampliação das que já existem. Tem escola que não passou por reforma desde que foi construída a mais de 20 anos. Estar em um bom ambiente, com segurança e conforto ajuda o aprendizado e, desta forma, cuidamos da educação como um todo”, destacou o prefeito.


Na mesma linha a secretária de Educação, Silvana Elias, lembra do esforço feito pelo Governo, em um tempo de crise, para garantir uma infraestrutura de primeira, pela valorização dos educadores e por todo o apoio que dá as demandas da Educação. Ela lembrou ainda que a SEMED não para e novos projetos estão sempre em desenvolvimento, visando elevar cada dia mais a educação do município, que avançou muito no atual governo. Silvana destacou ainda, que além das 40 reformas, o governo trabalha para entregar 15 novas escolas à comunidade até 2016.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar