WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/11/2015 - Prefeitura está com licitação aberta para uniforme, kits e tênis escolares

A Prefeitura divulgou o edital de licitação para o fornecimento de uniforme escolar, visando atender a Rede Municipal de Ensino em 2016. O recebimento das propostas de preço será por meio eletrônico e terá início na terça-feira, dia 03, a partir das 12h. O encerramento do prazo para emissão das propostas será às 8h59 do dia 13 de novembro.  


A abertura das propostas por meio eletrônico será às 09h do dia 13 e o início da sessão de disputa de preços, às 14h30.  O valor estimado da licitação é de R$ 1.946.529,72.  O Prazo de fornecimento é de 12 meses, prorrogáveis, se houver interesse da Administração Pública. 


A Secretaria de Educação ainda está licitando o fornecimento dos kits escolares e os tênis escolares. A licitação dos kits escolares já está recebendo as propostas por meio eletrônico. O prazo de encerramento desta licitação as 08h59 do dia 12 de novembro, quando será feita a abertura das propostas e terá início a disputa de preços.


A licitante que vencer a disputa deverá apresentar amostras dos materiais que ofertou no prazo máximo de 10 dias úteis contados após a notificação que será emitida por meio eletrônico. A arte gráfica da capa e contracapa dos cadernos será fornecida pela Secretaria de Educação.
Dentre as amostras deverá conter, cola, caneta, apontador, régua plástica, borracha, lápis preto, lápis preto jumbo, caixa de lápis de cor, caixa de lápis de cor jumbo, tesoura, transferidor, caixa de massa para modelar, caixa de giz de cera, apontador, apontador duplo, caderno de cartografia, caderno brochurão e caderno espiral. A secretaria irá analisar as amostrar e expedir o termo de aprovação, para só então a empresa poder ser declarada vencedora da disputa.


A empresa terá 30 dias corridos para efetuar a entrega dos kits, a partir da expedição da ordem de fornecimento. A entrega deverá ser realizada nas 36 Escolas de Ensino Fundamental e 31 Escolas de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Serão cinco kits no total, sendo um atendendo crianças de 3 e 4 anos, um para 5 anos, um de 6 a 8 anos, um de 9 a 14 anos e um kit para Ensino de Jovens e Adultos – EJA, correspondendo a 26.670 kits de Ensino Fundamental e 7.383 kits de Educação Infantil.


Está aberto ainda o prazo para a entrega das propostas por meio eletrônico da licitação para fornecimento de tênis escolares para a Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2016. O valor estimado da licitação é dia R$ 1.655.323,42. 
 
Estão sendo licitados para o berçário e educação infantil, de 0 a 5 anos, 3.886 tênis masculino e 3.587 tênis feminino. Para o ensino fundamental do 1º ao 9º ano, de 6 a 14 anos e Ensino de Jovens e Adultos (EJA), serão 12.565 tênis masculino e 11.599 tênis feminino.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar