WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

23/10/2015 - Documentos da PPP da Iluminação Pública são protocolados no Tribunal de Contas

Foi protocolado hoje, no Tribunal de Contas de Minas Gerais, toda a documentação referente à Parceria Público-Privada – PPP da Iluminação Pública. Segundo o secretário de Projetos e Parcerias, Glauber Faquineli, foram entregues a Unidade de PPP do TCMG, todo o projeto, análise da consultoria e sugestões oriundas da Audiência Pública realizada pela prefeitura.


“O prefeito nos solicitou velocidade e transparência em nossos projetos. E como as PPPs são novas em termos de Brasil, queremos ter o acompanhamento dos órgãos de controle e também ter a experiência do Tribunal neste projeto. Assim, trouxemos todos os documentos envolvidos na PPP para acompanhamento da equipe da unidade de  PPP do tribunal”, disse o secretário.


Segundo ele, uma equipe interna da PMU, com a orientação do coordenador do Projeto, chefe de Gabinete Fernando Hueb, está finalizando a documentação para dar início a licitação do projeto da PPP, que contará com recursos da ordem de 100 milhões de reais. O projeto, lembra Faquineli, irá mudar o parque de iluminação da cidade, que receberá equipamentos de última geração, ou seja, que são mais econômicos, que iluminam mais e melhor  e que dará mais segurança a comunidade, além de embelezar a cidade.


O secretário disse ainda, que independente da análise do Tribunal de Contas de Minas Gerais, que pode inclusive a vir contribuir para o projeto, a licitação irá ocorrer paralelamente, já que a análise do TC não é um impeditivo.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar