WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

21/10/2015 - Medidas Socioeducativas em Meio Aberto será tema de Encontro em Uberaba

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS) do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará o I Encontro de Parceiros de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, no dia 28 de outubro, das 08h ao 12h no Anfiteatro do Centro Administrativo da PMU.

 

O Encontro tem como tema “Sensibilização, dificuldades e captação de parceiros para execução de Prestação de Serviços a Comunidade e Liberdade Assistida” e tem o objetivo de efetivar o Sistema de Garantia de Direitos para o alinhamento das ações da rede local que atuam na execução das medidas socioeducativas do município de Uberaba. 

 
A palestra principal abordará “O conceito das medidas socioeducativas em meio aberto e os aspectos jurídicos” com o promotor de Justiça da Infância e Juventude, Dr. André Tuma. E contará com a presença de toda a Rede de Proteção dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uberaba, desde ong’s, representantes das Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, entre outros convidados.
 
“O evento servirá para passar informações sobre o que são as medidas socioeducativas e a importância da participação dos parceiros na sua execução” destacou a coordenadora do CREAS, Michelle Carvalho.
 
Comunicação SEDS/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar