WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

17/10/2015 - Busca de recursos do Governo Federal mobiliza a Seppar

A Secretaria de Projetos e Parcerias – Seppar, por meio do secretário Glauber Faquineli, está empenhada na busca e liberação de recursos do Governo Federal para projetos da prefeitura de Uberaba. Faquineli cumpriu agenda em Brasília (DF) na quinta e nesta sexta-feira (16).


“Estivemos com os deputados da base aliada, Aelton Freitos, Marcos Montes e Adelmo Leão, solicitando recursos para o município por meio das emendas, inclusive impositivas, já que o prazo para incluí-las no Orçamento da União de 2016 vence dia 20 de outubro”, destacou Faquineli.


O secretário também esteve no Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, no Conselho Nacional de Zona de Processamento e Exportação (CNZPE), com a Secretária Executiva, Thaíse Pereira Pessoa, onde informou o andamento da ZPE de Uberaba e acertou o apoio para que o conselho auxilie Uberaba na atração de empresas.


No sentido de liberar recursos de projetos da cidade, Faquineli também esteve no Ministério do Transporte para tratar do Anel Viário, bem como no Ministério das Cidades, para discutir sobre os projetos da Av. Interbairros e Corredor Pedro Lucas. Já no Ministério da Cultura, o tema foi a Biblioteca, cujo projeto aguarda a liberação de recursos também.


Investimentos – Com foco na execução de obras importantes na área de Saneamento (canalização e urbanização de córregos) e projetos de Mobilidade Urbana (viadutos Praça Shopping e Fernando Costa), Faquineli esteve no CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina, com José Rafael Neto, Executivo Sênior e Cecília Guerra, Executiva Principal de Meio Ambiente e Câmbios Climáticos. Segundo ele a agenda foi positiva.


Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar