WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/10/2015 - Cemei resgata valores humanos em comemoração ao Dia das Crianças

Alunos do Cemei Natálya Dayrekk de Carvalho, no Bairro Eldorado participaram de uma comemoração diferente do Dia das Crianças. O evento contou com a presença do grupo de idosos do Asilo Esperança, da comunidade e do Motoclube Os Desertores. Os motociclistas fizeram a entrega de lembrancinhas para as crianças da Educação Infantil.

O Motoclube Os Desertores tem 15 anos de existência e os participantes, além do hobby, procuram praticar a fraternidade e fazem parceria com várias entidades, como o Cemei Natálya. O presidente do Motoclube, Carlos Henrique Garcia, conta que eles não querem somente viajar de moto, mas sim promover algo bom a partir da união do grupo. “É a nossa família ajudando outras famílias”, diz.

O evento durou toda a tarde, onde todos puderam desfrutar de brincadeiras, com brinquedos infláveis. Segundo a diretora do Cemei Cédna Maria Silva Lellis, foram trabalhados durante toda a semana com as crianças, os valores humanos, com foco na palavra respeito. Durante o evento, as crianças entregaram produtos de higiene pessoal aos idosos. O objetivo deste trabalho não é só valorizar os brinquedos, como também respeitar o próximo. “Eu acredito que este trabalho deve ser iniciado na educação infantil, cultivando o respeito, indiferente de suas raças”, conclui.

Jorn. Katiuscia Antunes

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar