WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/10/2015 - Parceria entre PMU e SENAC realiza palestras nos CRAS

O projeto “Ações Extensivas” desenvolvido nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) através da parceria da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o SENAC, continua realizando oficinas e palestras nas unidades sociais. O objetivo é atender as demandas das famílias assistidas em cada CRAS, respeitando suas especificidades.

As palestras, que vão até dezembro, serão oferecidas para os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos realizados nas unidades sociais, sem nenhum custo. Confira os próximos encontros: dia 14/10 Família: sintonia emocional e qualidade de vida e 21/10 Câncer: o que é e como prevenir? – ambas no CRAS Residencial 2000; e no dia 04/11 com o tema “Como anda sua saúde? Cuidados Básicos e diários” será a vez no CRAS Polo I, no Chica Ferreira.

A parceria vem ao encontro dis trabalhos desenvolvidos pelo Paif, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, junto aos grupos de fortalecimento de vínculos. “O Serviço continuado de proteção social básica, desenvolvido nos CRAS é de fundamental importância para as famílias acompanhadas em cada unidade. Além de orientar e poder contribuir para emancipação social dessas pessoas, estamos fomentando o fortalecimento dos vínculos” concluiu o secretário da Seds, Roberto Indaiá.

 Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar