WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/10/2015 - Escola Municipal Celina Soares de Paiva será reformada e pintada

Foi licitada nesta terça-feira, dia 13, a obra de reforma da Escola Municipal Celina Soares de Paiva. O prédio será reformado e pintado pela Construtora Santa Amélia vencedora da licitação com uma proposta de preço de R$297.189,30, valor abaixo do estimado na licitação em R$299.189,31.


Ao todo, Dez empresas realizaram a visita técnica, nas quais, duas protocolaram a entrega dos envelopes com a documentação e proposta de preço. Uma das empresas foi inabilitada por não cumprir com termos exigidos no edital, e por apresentar desistência do prazo para recurso, a vencedora já pode ser declarada.


A licitação foi disputada na modalidade tomada de preço do tipo menor preço global visando atender à Secretaria Municipal de Educação – SEMED. O contrato terá vigência de 12 meses, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado. O prazo para execução dos serviços será de até 04 meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.


A Escola Municipal Celina Soares de Paiva está situada às margens da MG 427 – km 04, em Uberaba e é constituída de vários blocos edificados com despensa, orientação e sala de professores, sala de aula independente, bloco de cozinha, refeitório e sala de aula, quiosque metálico, salas de aula, depósito do poço artesiano e direção, secretaria, salas de aula e depósito de material esportivo, além da quadra poliesportiva coberta.


A reforma consiste na demolição de algumas edificações, reforma do bloco B (orientação e sala de professores), reforma completa da cobertura do bloco C, com colocação de novas telhas, reforma do bloco F, revisão em todas as coberturas e pintura geral nas edificações, quadra coberta e muro.


Está previsto também a substituição do alambrado ao lado da quadra poliesportiva por alambrado novo, reforma do alambrado existente do lado esquerdo da escola e construção de canaletas de concreto, tipo meia cana, ao longo da quadra poliesportiva.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar