WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/10/2015 - Cria Criança é sucesso no Uberabão

Com muita brincadeira, música e apresentação teatral, a Prefeitura de Uberaba promoveu na segunda-feira, dia 12 de outrubro, o terceiro Cria Criança. A comemoração do dia da Criança aconteceu no Estádio Uberaba, com apresentações artísticas e culturais, brincadeiras e distribuição de pipoca, refrigerante e algodão doce.

A apresentação teatro deste ano ficou a cargo da Companhia Carroça de Mamulengos, com o espetáculo teatral  “Felinda”. A história fala sobre uma moça que fugiu com o circo, porém não tinha habilidade no picadeiro e acabou sendo deixada para trás. Evocado por suas lembranças, o circo aparece trazendo uma charanga de palhaços, uma bailarina tímida, bonecos reais e seres imaginários que rondam sua memória. E tudo sempre começa de novo.

As crianças se divertiram no pula-pula, tobogã, touro-mecânico, castelinho inflável, piscina de bolinhas e chutes ao gol. Foram sorteados vários prêmios como, bonecas e bicicletas no palco, além de distribuição de brinquedos, personagens artísticos interagindo com o público infantil do evento, recreadores esportivos e artísticos no gramado do estádio.

A primeira atração da programação foi o Momento Capoeira Infantil, com rodas de capoeira dos alunos da rede municipal espalhadas pelo gramado do estádio. Em seguida, aconteceu o Momento Musical, com a Banda Sinfônica Jovem Músico e apresentações de dança no palco, com a participação dos grupos de ballet também das escolas e centros de educação infantil municipais.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar