WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/10/2015 - Prefeitura de Uberaba entrega reforma da Escola Municipal Urbana Frei Eugênio

Prefeito Paulo Piau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entrega mais uma obra de reforma de escola, atendendo à demanda de desenvolvimento socioeducacional. A Escola Municipal Urbana Frei Eugênio comemora nesta sexta-feira (9), o aniversário de 29 anos, com sarau literário, inauguração dos banheiros com adequação de acessibilidade e repaginação da biblioteca. Além desta reforma, a escola também ganhou novos móveis escolares.


O evento começa a partir das 18h30 e será aberto à comunidade. “Esta obra atendeu todas as expectativas e tenho certeza que esta conquista é motivo de festa para todos. Os alunos estão ansiosos para ver a nova estrutura, que só será apresentada a eles no dia do evento”, afirma a diretora Regimar Luisa Sousa Neves.


A reforma teve um custo aproximadamente de R$ 56.600, que consistiu na demolição das paredes indicadas no projeto, retirada das louças e divisórias existentes, retirada de portas sanitárias e portas de entrada, demolição do piso e revestimento das paredes e reconstrução de novo sanitário com novas louças, novas instalações elétricas e hidro sanitárias, novos revestimentos do piso e paredes, com a criação de sanitário para Portador de Necessidades Especiais, seguindo projeto arquitetônico apresentado.


De acordo com a Secretaria de Educação toda a ampliação teve como prioridade, melhorar o atendimento aos 1.132 alunos e readequar as instalações da instituição que eram antigas.


Jorn. Katiuscia Antunes

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar