WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/10/2015 - Mais de 4 mil participam das eleições dos novos conselheiros tutelares

Como em todo o país, foram realizadas no domingo (dia 4) as eleições unificadas dos Conselhos Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Uberaba. Como a cidade possui dois conselhos e cada um conta com cinco membros, foram eleitos 10 novos conselheiros, por voto direto e secreto. São eles: Fernanda Mendes Silva, com 967 votos; Erika Ribeiro Almeida Dias, com 845; Cássia Aparecida dos Santos Silva, com 751; Marilia Arduini Ramalho, com 694; Ellen de Souza Ferreira, com 688 (sub-judice) ; Karita Fedrigo de Melo, com 685; Karla Cristina Sousa Freitas, com 661; Cristiane Alves de Oliveira, com 625; Elci Maria de Jesus Nunes, com 593; e Monalisa Santos Araújo, com 551.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Michelle Carvalho Santos, avalia que as eleições foram tranquilas, sem ocorrências policiais, apenas administrativas. Foram às urnas 4,101 eleitores, dos quais 4.049 votos foram validados e 52 invalidados.

Nesta segunda-feira (dia 5), o resultado da apuração foi divulgado na sede e no site do Comdicau na internet. Agora, entra a etapa de recursos, devendo o resultado oficial ser publicado dia 18 de novembro. Já a posse dos novos conselheiros tutelares será dia 10 de janeiro de 2016.

Alexandre Pereira – Secom 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar