WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/10/2015 - XIV Feira de Artesanatos de Uberaba e Região já esta com inscrições abertas

A XIV Feira de Artesanatos de Uberaba e Região acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro na Praça Jorge Frange e contará com expositores de Uberlândia, Ituiutaba, Araxá, Fronteira, Conceição das Alagoas e do próprio município. Os artesãos que quiserem se inscrever para o evento devem entrar em contato com a seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda na Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). 

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Uberaba, através da Seds, e a Associação de Expositores da Feirarte, e tem por objetivo divulgar o artesanato de Uberaba e região, bem como estimular o intercambio entre os participantes, fortalecendo assim a classe dos artesãos, além de incentivar os empreendimentos sociais da Economia Popular Solidária. O evento vai também vai contar com apresentações culturais. 

“Esta é a oportunidade da divulgação e comercialização do artesanato regional, A Feira visa proporcionar alternativas de geração de trabalho e renda aos artesãos e seus familiares. É a Prefeitura de Uberaba fomentando o comércio de artesanato da cidade” destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá.

Para os expositores de outros municípios a inscrição tem o custo de R$ 30,00, que inclui o alojamento e o café da manhã, já os artesãos pertencentes à Associação da Feirarte estão isentos desta taxa. Não serão realizadas inscrições no local do evento. Outras informações pelos telefones 3331 2434 ou 3331 2423 ou diretamente na seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda, da Seds, na Rua irmão Afonso, 617.

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar