WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/10/2015 - CRAS Tutunas realiza mostra artística no Centro Administrativo

O saguão do Centro Administrativo da Prefeitura recebe pela primeira vez mostra artística do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tutunas nesta quinta-feira (1º). Serão expostos cerca de 20 quadros, além de outros trabalhos artísticos. Na hora do almoço também será doada uma tela ao Hospital Dr. Hélio Angotti, para que seja vendida a fim de arrecadar fundos à instituição.
 
Os trabalhos expostos são de oito alunas do Núcleo de Iniciação Produtiva, que apresentarão, além das telas, peças de bordado, pinturas diversas e obras em crochê. Todas são beneficiárias do CRAS Tutunas, e têm idade de 47 a 75 anos. Este é o resultado das aulas ministradas por uma instrutora profissional duas vezes por semana na unidade, que atende a mais de 500 pessoas por mês.
 
“Vimos a qualidade do trabalho delas e queremos mostrar para o público. Como gerente, a gente se sente muito feliz ao ver esse acolhimento da comunidade. As alunas do CRAS se sentem muito bem no local, pois recebem um tratamento diferenciado, têm apoio, e sentem alegria em participar, o que evita também a depressão”, observa Romilda Freitas, gerente do CRAS Tutunas.
 
Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar