WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/09/2015 - Seds reúne técnicos para discutir os serviços oferecidos

Técnicos da Proteção Social Básica da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) se reuniram nesta sexta-feira (25) para discutir melhorias nos serviços oferecidos às famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O encontro aconteceu no CRAS Dr. Décio Moreira, e reuniu representantes das equipes dos oito CRAS da cidade.

“Estes encontros são fundamentais para o bom andamento dos serviços oferecidos, pois assim podemos identificar as demandas de cada região, além de trocar experiências que estão dando certo nas unidades. A Prefeitura de Uberaba tem se empenhado para oferecer o melhor para a população, e a Seds tem seguido essa bandeira da atual gestão” destacou o Secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá.

A Proteção Social Básica é destinada para a população que vive em situação de vulnerabilidade social. A prevenção de situações de risco, através do desenvolvimento de potencialidades e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários são os objetivos da Proteção Social Básica (PSB) do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar