WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

16/09/2015 - Audiência Pública sobre PPP da Iluminação Pública será nesta sexta (18)

Acontece nesta sexta-feira (18) audiência pública que abrirá para a população o debate sobre o projeto de Parceria Público Privada (PPP) da Iluminação Pública em Uberaba. O evento tem início às 8h, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, e será um momento para a população esclarecer dúvidas e oferecer sugestões no planejamento. Este procedimento é a última fase da Consulta Pública, iniciada em 4 de setembro, que irá direcionar o futuro processo licitatório da PPP.

Durante a audiência, as empresas Alpha Concessões, elaboradora do estudo da iluminação pública, e Energia Urbana, consultora, junto aos técnicos da administração municipal envolvidos, demonstrarão toda a formatação do projeto, elucidando pontos técnicos e financeiros. Posteriormente, a palavra será aberta à população. 


“O corpo técnico da Prefeitura vai avaliar as sugestões socializadas na audiência pública e teremos cerca de 15 dias para analisar e realizar adequações sugeridas. No dia 8 de outubro se encerra o prazo para consulta pública. A partir de então, conclui-se o edital e se parte para a licitação da empresa que atuará nos próximos 35 anos no serviço de iluminação pública de Uberaba”, explica o chefe de Gabinete do prefeito Paulo Piau e gestor do projeto da PPP da Iluminação Pública, Fernando Hueb.

Desde o dia 8 de setembro as informações pertinentes ao projeto estão disponíveis no site da prefeitura, em <http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,36594>. Dúvidas e sugestões também ser encaminhadas para o email ppp.uberaba@uberaba.mg.gov.br, até o dia 8 de outubro.

Os investimentos previstos com a PPP da Iluminação Pública são de R$ 120 milhões nos primeiros dois anos de atuação da empresa na cidade. O projeto é um trabalho amplo, que abrange a cidade inteira, com todos os aspectos de iluminação, novas tecnologias e substituição das luminárias.

Mariana Bananal (Estagiária de Jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar