WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

22/08/2015 - FeirArte terá apresentação cultural neste sábado

A Feirarte terá apresentação cultural dos alunos da Faculdade de Ciência Econômica do Triangulo Mineiro, dentro da programação "Agenda Cultural 50 anos FCETM/CESUBE". O evento desde sábado (22) é fruto da parceria entre a faculdade e a Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.  
 
Para interagir com o público haverá apresentação de grupo de capoeira, grupo de danças, grupo musical, pintura de rostos com os alunos de pedagogia, atividades socioambientais sobre reciclagem com os alunos de ciências biológicas, além de informações sobre os cursos oferecidos pela Instituição.
 
Para o secretário de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá, A Feirarte é mais que um ponto turístico da cidade. “Sabemos que muitos artesãos têm a Feirarte como parte de seu sustento. Por isso a Prefeitura de Uberaba está empenhada em fazer o melhor, para atrair cada vez mais público para o local. E as apresentações culturais abrilhantam ainda mais a festa, pois na feira é possível encontrar artigos de artesanato de ótima qualidade e várias barracas de alimentação” destacou.
 
A Feirarte acontece todos os sábados na Praça Jorge Frange, a partir das 19h. 
 
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar