WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

20/08/2015 - Parceria oferece palestra de Primeiros Socorros para beneficiários do CRAS

Beneficiários do Programa Bolsa Família e do Beneficio de Prestação Continuada (BPC) acompanhados pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Dr. Décio Moreira vão participar de treinamento em Primeiros Socorros. A palestra que será realizada nesta quinta-feira (20), às 17h, na unidade do CRAS, é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o SENAC.

A coordenadora do CRAS, Silene Baroni, explica que as pessoas que vão assistir à palestra fazem parte de um grupo do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif). “Este grupo se reúne uma vez por semana, às quintas-feiras, e de 15 em 15 dias são realizadas atividades diferenciadas através de parcerias também com a com a Uniube” destacou Silene. 

Os grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem o objetivo de promover o acompanhamento socioassistencial das famílias, fortalecendo vínculos internos e externos, além de contribuir para o processo de autonomia e emancipação social destas famílias, fomentando seu protagonismo.

Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar