WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/08/2015 - Uberaba participou do I Encontro Técnico do Programa Nacional de Alimentação Escolar

Uma comissão formada pela presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Maria Abadia Vieira, a nutricionista da Secretaria de Educação Márcia Damasceno, a diretora da Diretoria de Planejamento Gestão e Finanças, Elis Regina, o chefe do Departamento de Logística, Jader Luciano e um dos membros do CAE, estiveram presentes na cidade de Uberlândia para uma capacitação Federal.
 
A formação foi realizada pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação por uma equipe de Brasília para todos os municípios. O objetivo dessa formação é acompanhar as ações que cada cidade vem desenvolvendo na alimentação escolar, bem como atualizar as informações e procedimentos que devem ser feitos tanto no uso do sistema, quanto na prestação de contas da verba que é destinada para a alimentação dos alunos. Foram trabalhadas as normas técnicas, resoluções, com espaço aberto para tirar as dúvidas dos envolvidos.
 
“Esse encontro é de suma importância para desenvolver o nosso trabalho, isso fortalece a qualidade das nossas atividades. Como fiscalizar sem conhecer? Somos os responsáveis desde a avaliação dos produtos alimentícios até a prestação de contas, precisamos estar em constante busca pelo conhecimento”, afirma a presidente do CAE.
 
Camila Paiva
Estagiaria em comunicação PMU/Semed

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar