WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/08/2015 - Escola da rede municipal de ensino volta às aulas

Pensando na melhoria da estrutura física e na necessidade do andamento das aulas, a Escola Municipal Professor Paulo Rodrigues (Casarão) voltou ao período letivo do segundo semestre, ontem (17). O adiamento das aulas foi por precaução em relação à segurança e saúde das crianças, devido à reforma em algumas dependências da escola.


A diretora Cláudia Mendonça garante que os alunos não serão prejudicados. Como a reforma ainda está em andamento e as aulas precisam continuar, ela decidiu por fazer mudanças e garantir o conforto das crianças.


Ela ressalta o cuidado em realizar as principais tarefas da reforma em horários alternados aos das aulas, para que os pais fiquem tranquilos quanto ao bem-estar dos filhos. As crianças atendidas no Casarão são de 0 a 2 anos.


Cláudia se coloca à disposição das famílias e ainda esclarece que as obras, deverão se estender por, no mínimo, mais quatro meses. “Estamos tomando todas as providências para que as crianças fiquem bem instaladas. Temos muita preocupação com as nossas crianças e garantimos que o melhor está sendo feito para passarmos esse período, que é uma melhoria para o nosso espaço”, diz. 


Comunicação /SEMED

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar