WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/08/2015 - Prefeitura abre licitação para permissão de uso da lanchonete da UAI

Na última edição do jornal oficial do município de Uberaba, o Porta-Voz, publicada nesta quarta-feira (14), foi veiculada a abertura de licitação que oferece permissão de uso remunerado de uma lanchonete localizada na sede da Unidade de Atendimento ao Idoso (UAI), visando a atender à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds).


O valor mínimo da permissão, aberta ao público, é de R$ 257,25. A licitação insere-se na modalidade de Concorrência e refere-se a uma lanchonete de 17,53 metros quadrados, localizada na UAI, na avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1254, bairro Parque do Mirante.


As pessoas físicas (PF) e jurídicas (PJ) interessadas em participar da licitação deverão entregar suas propostas e a documentação exigida na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesurb), no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), até as 9h do dia 16 de setembro. O Centro Administrativo fica na Avenida Dom Luís Maria Santana, nº 141, bairro Santa Marta.


De acordo com o edital publicado, o permissionário terá o dever de manter a lanchonete aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30. A permissão tem a duração de doze meses, mas pode ser prorrogada. O estabelecimento oferecerá lanches rápidos, como salgados, sanduíches, cafés e sucos, biscoitos, chocolates, refrigerantes, entre outros. Vale ressaltar que a venda de bebidas alcoólicas e cigarros é proibida.


Os interessados em concorrer pela permissão podem consultar o edital completo no site da PMU, por meio do endereçohttp://www.uberaba.mg.gov.br/licitacoes/arquivos/900_3_11_2015_1.pdf, onde estão descritas as documentações requeridas, bem como detalhes relativos às regras de participação e demais obrigações e direitos do permissionário.


Breno Cordeiro (estagiário de jornalismo)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar