WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/08/2015 - Escola Municipal Niza Marques realiza mostra do Tempo Integral

Na próxima quarta-feira (12), a Praça do bairro Manoel Mendes será palco para as apresentações culturais que os alunos do Tempo Integral da E.M. Niza Marques Guaritá estão desenvolvendo.  A exibição dos trabalhos está marcada para começar às 9h30 e terminar às 11h30, devido ao horário de estudos dos alunos.


Segundo a Coordenadora do Tempo Integral da Escola Niza, Maria Aparecida, o evento vai contar com a participação dos alunos envolvidos nas oficinas demonstrando ao público o trabalho desenvolvido. “Teremos apresentações de canto coral, Rádio Escola, Jornal Escola, exposição dos trabalhos confeccionados, e muito mais!”
 
O objetivo da mostra é levar até o conhecimento das famílias, da comunidade da escola, tudo aquilo que os alunos fazem parte, mostrar o desenvolvimento, o talento e valorizar o empenho dos jovens educandos. 
 
O Programa Tempo Integral está presente em todas as escolas municipais de Uberaba e conta com a verba de incentivo federal Mais Educação que incentiva a promoção de oficinas de artes, cultura, música, esporte e mídias dentro das escolas, no contra turno que o aluno estuda.
 
 
Estagiária de Comunicação – Camila Paiva
SEMED/Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar