WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

31/07/2015 - Rochelle Bazaga assume Superintendência da Juventude

Servidora concursada da Secretaria de Educação, bacharel em Direito e mestranda em História, Rochelle Gutierrez Bazaga vai assumir a Superintendência de Políticas da Juventude, na Prefeitura de Uberaba. Ela, que estava cedida a Câmara Municipal, retorna ao Executivo para implementar as políticas públicas para a juventude na cidade, seguindo determinação do prefeito Paulo Piau. Guilherme Gonzaga Bento, que iria assumir o cargo, terá sua nomeação tornada sem efeito, visto problemas pessoais que o impedem de assumir a função.

Rochelle assume a Superintendência com o foco na organização da 5ª Conferência Municipal da Juventude, que deverá eleger delegados para a conferência Estadual e Nacional. O chefe de Gabinete, Fernando Hueb, lembra que a juventude é uma bandeira do prefeito Paulo Piau. “O Governo abraça a causa da juventude. Entendemos a importância de mobilizar esta parcela da população e proporcionar políticas públicas de qualidade, com consciência e de forma a acrescentar ações positivas e de longa duração na vida dos nossos jovens”, destacou.

Vale lembrar que na Câmara Municipal, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais e a PUC-MG, Rochelle atuou junto com jovens do ensino médio no que tange a Educação Cidadã e Formação Política, no projeto Parlamento Jovem. Sendo inclusive coordenadora Regional do projeto nas cidades de Uberlândia, Conceição das Alagoas, Iturama e Unaí. Ela também tem assento no Conselho Municipal de Política Cultural.

A exoneração da servidora do cargo da Câmara deve ocorrer no próximo Porta-Voz, bem como sua nomeação como Superintendente de Políticas da Juventude, na Prefeitura de Uberaba.

 
Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar