WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

25/07/2015 - Secretária de Educação discute sobre a infraestrutura das unidades escolares

Na manhã desta sexta-feira (24), em reunião com a equipe gestora da infraestrutura e logística da Educação, a secretária Silvana Elias finalizou as decisões relacionadas às obras, atendendo as diretrizes do prefeito Paulo Piau.
 
Segundo a secretária, a reunião foi importante para o planejamento das ações relacionadas ao assunto. “Nós estamos fazendo as reuniões com mais frequência com toda a equipe para que em 2016, a Secretaria de Educação tenha executado todas as propostas que foram pactuadas dentro do programa de governo do prefeito Paulo Piau”, afirma.
 
Durante a reunião foi realizado um levantamento das reformas em andamento, em planejamento e as que aguardam ordem de serviço. Foi pontuado sobre o andamento das construções das unidades escolares do Parque São José, Jardim Itália, Tancredo Neves e Residencial 2000. Também foi discutido sobre as pinturas das escolas, aquisição e reforma de mobiliários e equipamentos.
 
Os trâmites referentes à aquisição dos kits e uniformes escolares para o ano de 2016 foram acertados e estão em caráter de prioridade para que no próximo ano eles estejam com os alunos no período desejado. “O próximo kit escolar conta com uma novidade na confecção, além de desenhos e frases, fotografias tiradas pelos próprios alunos vão compor o designer dos cadernos e da agenda escolar. O concurso será realizado no inicio do segundo semestre”, finaliza Silvana Elias.
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar