WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

17/07/2015 - Educação reestruturará as atividades esportivas dos Cemeas

Com base na nova estrutura da Secretaria de Educação, instituída pela Lei nº12. 206/2015, a Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais planeja junto à equipe dirigente dos Centros Municipais de Educação Avançada (Cemeas) dos bairros Boa Vista e Abadia, a reorganização das ações esportivo-educacionais da Rede Municipal de Ensino.
 
Segundo a diretora da Diretoria de Assuntos Esportivos Educacionais, Fernanda Roqueti serão analisados na próxima segunda-feira (20), as atividades e os projetos que foram desenvolvidos no primeiro semestre de 2015 e também no ano de 2014. “A partir dos resultados obtidos dessa análise, planejaremos as ações para o segundo semestre deste ano. Observaremos também a relação de funcionários, horários de trabalho, o plano de trabalho apresentado e a agenda de uso do espaço”, explica.
 
Anteriormente a publicação da Lei, os Cemeas eram de coordenação compartilhada entre o Departamento Cultural e o Proeti. Atualmente ambos os espaços são utilizados para a realização de oficinas para os alunos da Rede Municipal nas áreas de: dança, arte ecológica, música, esportes, ensaios, reuniões, e ainda são palcos para realização de eventos, como competições, festivais e apresentações artísticas. ​
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar