WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

10/07/2015 - Faquineli visita ministério e reforça projetos de Uberaba

O secretário de Projetos e Parcerias, Glauber Faquineli cumpriu agenda nesta quinta-feira (09) em Brasília, para fazer o acompanhamento dos projetos da Prefeitura de Uberaba. Para falar sobre o PAC Pavimentação, cujo projeto de Uberaba já foi selecionado, ele esteve com o secretário do programa, Maurício Muniz. “Reforçamos nossa solicitação para liberação dos recursos para os projetos em andamento, com ênfase nos da avenida Interbairros e corredor Pedro Lucas, que somam R$ 10 milhões.  Estas agendas são importantes, pois reforçamos nossa intenção de dar andamento aos projetos. Não podemos deixar parado e mostrar desinteresse, é preciso manter o diálogo e reforçar a solicitação”, destacou Faquineli.


Também sobre o PAC Pavimentação, o secretário esteve no Ministério das Cidades, com a gerente de projetos do Departamento de Mobilidade Urbana, Lúcia Mendonça e reforçou a necessidade da liberação dos recursos. Ainda no MC, o secretário falou com Paula Nóbrega, gerente de projetos para Minas Gerais, sobre diversos projetos entre eles BRT e acessibilidade que a prefeitura também aderiu.


A última agenda na capital federal foi com Leonardo Rabelo Santana, coordenador da secretaria Executiva do Conselho Nacional de Zonas de Processamento de Exportação (CNZPE). Segundo Faquineli, a visita foi para informar sobre a ZPE de Uberaba, que está na fase de assinatura do termo.


 “Independente da situação econômica do País e o contingenciamento de diversas verbas, sempre somos bem recebidos quando vamos fazer estes acompanhamentos. Em função do compromisso do Governo Federal, e se depender de ação da Prefeitura de Uberaba devemos lograr êxito em nossos projetos. Talvez não no prazo que esperávamos, mas eles estão se organizando para tentar atender. Enquanto isso, marcamos presença e  reforçamos nossas demandas”, finalizou o secretário.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 09-07-15 

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar