WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/07/2015 - Centro de Referência em Educação Inclusiva finaliza os retornos dados as Unidades Escolares

A Secretaria de Educação por meio do Centro de Referência em Educação Inclusiva - CREI Antônio Pável de Carvalho, promove o último encontro com as escolas envolvidas nesses atendimentos especiais, na próxima sexta (3).


O objetivo é socializar os avanços alcançados a cerca do desenvolvimento dos alunos. São 22 escolas envolvidas com um total de 57 crianças atendidas nesse primeiro semestre de 2015.


Segundo a Coordenadora do Crei, Ieda Jesus, esse retorno por parte da equipe é muito importante. “A partir desse retorno, juntos, escola e Centro de Referência, podem trabalhar em sintonia, em prol do desenvolvimento dos alunos da Rede Municipal de Ensino”, explica.


Foi convocado um representante de cada unidade escolar envolvida. Eles receberão um relatório de cada aluno, juntamente com orientações pedagógicas, e ficarão responsáveis por passar essas informações para os pais dos alunos, aos pedagogos, professores e equipe dirigente da escola.


O Crei é uma instituição que oferece atendimentos clínicos e pedagógicos a crianças e adolescentes com necessidades educacionais especiais matriculados nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, bem como orienta as famílias sobre a importância de acompanhar seus filhos nesse processo.
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar