WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/07/2015 - Comissão formada pela Educação Infantil se reúne em prol do trabalho pedagógico

A comissão formada por professores representantes dos Centros Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais Infantis e Escolas Municipais de Ensino Fundamental que atendem alunos de até cinco anos, se encontraram na manhã de ontem (30) para reestruturação de novos instrumentos pedagógicos da Educação Infantil. Todos os encontros são acompanhados pela chefe de Seção do Ensino Infantil Renata Inácio, que registra todas as medidas em um livro de ata.
 
“Essa é a segunda vez que a comissão se reúne este ano, ao total faremos três reuniões com o objetivo de rever e reestruturar os instrumentos que são os norteadores para os professores na hora de planejar as suas aulas”, explica Renata.
 
Os instrumentos pedagógicos são ferramentas como, por exemplo, tabelas, metodologias, ‘roteiros’, que foram criadas em 2013 com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento dos alunos, avaliar o trabalho pedagógico de cada escola.  “Para o segundo semestre, montaremos um manual com todos esses instrumentos que serão entregues a todos os professores, para que eles possam seguir na hora de planejar as suas aulas”, finaliza a chefe de Seção.
 
Camila Paiva – Estagiária Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar