WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

01/07/2015 - X COMASU acontece na segunda semana de Julho

Os interessados em participar da X Conferência Municipal de Assistência Social já podem se inscrever através do site da Prefeitura. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), e acontecerá nos dias 09 e 10 de julho. 

No dia 09 a abertura solene acontecerá no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, a partir das 18h, onde a subsecretária Estadual de Assistência Social da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas Gerais, Simone Aparecida Albuquerque, assistente social, especialista em Saúde Pública e Presidente do conselho Estadual de Assistência de Minas Gerais, proferirá a palestra magna de abertura, com o tema “Consolidando o SUAS de vez, Rumo a 2026”. 

Já no dia 10 de julho a Conferência terá inicio às 7h, na Uniube - Campus Aeroporto. Com a realização das oficinas de discussão do eixo norteador “As Diretrizes para o SUAS nos próximos 10 anos – Plano Decenal – 2016/2026” e seus subtemas. 

Ainda durante a X Conferência Municipal de Assistência Social serão eleitos os delegados para Conferência Estadual, bem como os conselheiros para o Conselho Municipal de Assistência Social representantes da sociedade civil para o Biênio 2015/2017. 

Para participar da X COMASU basta se inscrever pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,35558

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar